BIOGRAFIA

Johnny Abreu, é um jovem que iniciou a sua carreira muito cedo, com apenas 4 anos de idade, pela mão da sua mãe, percorreu as mais diversas salas de espectáculos de Paris, na cidade luz .
Assim nasceu de uma forma natural o gosto pela música. Pela sua dedicação e muito querer, obtém a sua formação musical, nos ensaios e nos próprios palcos das múltiplas festas, para as quais sempre foi solicitado com enorme carinho , actuando ao lado das grandes estrelas do panorama musical português em terras de França.
Em 1990 regressa a Portugal e aqui se estabeleceu definitivamente, formando mesmo um grupo musical intitulado “Estrelas de Paris”, em homenagem a sua querida Mãe toda a sua vivência, ao mesmo tempo inicia a sua formação musical em piano.
Decidido a dar seguimento aos seus projectos, resolve dar um novo rumo à sua carreira, compondo os seus próprios temas. produzidos de acordo com o seu estilo e gosto pessoal. E assim nasce seu primeiro álbum em 2009 “O meu mundo”, que o leva a viajar um pouco por toda a Europa na apresentação do seu trabalho.
Em 2010 Johnny Abreu, edita o seu segundo CD “Quero voltar”, composto por originais, e que reflecte bem a sua personalidade e força de vontade.
Mas, como diz o ditado não existe duas sem três e eis que o artista está mais empenhado e dinâmico do que nunca.
Johnny Abreu lança em 2012 o seu terceiro trabalho “Coisas do amor” , composto por um repertório de temas de excelência, ano em que proporcionou a todos os seus admiradores concertos inesquecíveis.
Em Novembro de 2014 lança o seu quarto álbum com o titulo “Pra vocês”, com a alegria e a boa música que já o carateriza.
O seu mais recente trabalho e apresentado em 2018 com o titulo “Reticências”, com temas de excelência que promete novas tendências, ritmo e com a promessa de proporcionar aos seus seguidores boas vibrações!
Aguardem as surpresas que Johnny Abreu vos reserva para 2018 !!!
Juntos somos únicos !!! 😉

Categorias:

Iniciar...
Precisa de ajuda?
Desenvolvido por Media+
Olá!
Em que podemos ajudar?